quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hã?

Notei que as coisas andam meio esquizofrênicas por aqui. E como basicamente só eu leio esse blog, acho que esse post é até pra explicar pra mim mesma o que estou fazendo. 

Tive a sorte, por algum tempo, de poder viajar bastante; na real, em alguns anos, tirei 3 períodos de férias com 10 dias cada e viajei em todos eles. Agora a coisa está um pouco mais difícil, com a casa, a Nina e as obrigações de adulta. Vai demorar um tempinho pra eu conseguir planejar aquelas férias "do ano". 

Mas se os planos estão meio atrapalhados, as memórias ainda existem, certo? E é com base nelas que continuo a escrever os novos textos do blog. Alguns textos são antigos e estou republicando; destes, há uns inclusive que foram escritos in loco e em tempo real, durante aquelas férias mesmo. Os textos sem acento nasceram de teclados que não consegui configurar para o português. E as fotos são todas de minha autoria, a menos que eu escreva em contrário. 

Assim vamos seguindo, com alma de viajante, mesmo morando a seis quadras de Osasco e atualmente não conseguindo ir nem pra lá.



As saudosas Bermudas

Um comentário:

Thais disse...

"Joozice" foi ótimo.
Só para constar: eu leio, sempre li e, até onde eu puder, lerei.
:)